sábado, setembro 16, 2006

A sofisticação de Nina Simone

My Baby Just Cares For Me
de Gus Kahn, Walter Donaldson (1928)
Tradução livre

Meu amor só liga pra mim
Meu amor não liga pra shows
Meu amor não liga pra roupas
Meu amor só liga pra mim
Meu amor não liga pra carros e corridas
Meu amor não liga pra lugares caros e badalados
Liz Taylor não faz seu tipo
nem mesmo o sorriso de Lana Turner
É algo que ele não consegue ver
Meu amor não liga pra seja o que for
Meu amor só liga pra mim
Baby, meu amor não liga pra shows
E ele nem mesmo liga pra roupas
Ele liga pra mim
Meu amor não liga pra
Carros e corridas
Meu amor não liga pra
Ele não liga pra lugares caros e badalados
Liz Taylor não é seu estilo
E mesmo o sorriso de Liberace
É algo ele não consegue ver
É algo ele não consegue ver
Eu me pergunto o que está errado com meu amor
ele só liga pra
ele só liga pra
ele só liga pra mim...

Nenhum comentário: