sábado, setembro 09, 2006

BNB de Cultura 2007

Oficinas de informação

Artistas, produtores, gestores culturais e demais interessados em apresentar projetos para o Programa BNB de Cultura 2007 contarão, a partir da próxima semana, de oficinas gratuitas sobre elaboração de projetos. No Rio Grande do Norte, o Banco do Nordeste irá oferecer oficinas em Natal, Caicó e Mossoró.
O objetivo é divulgar o edital do Programa BNB de Cultura 2007, uma linha de patrocínio direto do Banco para apoio à produção e difusão da cultura nordestina, mediante seleção pública de projetos.
Para participar dos eventos, que ocorrerão sempre das 9h às 13h, não há necessidade de inscrição prévia.
A notícia é do Diário de Natal deste sábado, adiantando que, em Natal, a oficina será ministrada na próxima terça-feira (12) pelo gerente do Ambiente de Gestão da Cultura do BNB, Henilton Menezes, no Auditório do Sebrae/RN (Av. Lima e Silva, 16, Lagoa Nova).
"No dia 13, será a vez de Caicó, onde o evento ocorrerá no Auditório do Centro Pastoral Dom Wagner (Marco Dom Manuel Tavares, S/N, Bairro Paraíba). Finalizando o ciclo de oficinas do Estado, no dia 14, o evento será em Mossoró, no auditório do Sebrae (Rua Rui Barbosa, nº 01, Centro).
‘‘Com as oficinas, pretendemos facilitar e estimular a participação do maior número possível de proponentes, além de fornecer orientações pertinentes à elaboração dos projetos diretamente aos artistas, produtores, gestores culturais e demais interessados’’, destaca Henilton Menezes. O gerente do Ambiente de Gestão da Cultura explica ainda que, em toda área de atuação do BNB (Nordeste, Norte de Minas Gerais e do Espírito Santo), a Instituição realizará, encontros de trabalho e oficinas de elaboração de projetos em 25 cidades." (DN, 09.09.06) Foto.

Nenhum comentário: