quarta-feira, setembro 20, 2006

Desmoralização do Judiciário/RN?

sales@... 20/09/2006 - 21h59
Talvez ao lerem este meu email apressadamente, algums venham ter a impressao de que sou conivente com corruptos e corrupcao, muito pelo contrario, mas a unica maneira ou jeito de se acabar com esta coisa que ai esta, e tomar a seguintes resolucoes se queremos ser um pais serio.
Primeira resolucao: Acabar com TSE,STJE e outros "T’s" e porque? Aqui vai minha ideia.Moro nos USA ha 33 anos, aqui so existem os tribunais de circuito, federal, e suprema corte.
Uma reforma eleitoral acabaria de uma vez para sempre com esta palhacada, ou seja, acabar o"Programa Eleitoral Gratuito" entao este lixo de sujeiras, e desonestidades etc, se acabariam, como também candidatos sem nenhum preparo, nem mesmo no idioma pátrio, falando besteiras, parecendo mais um programa cômico, do que a seriedade de uma idéia política, eu queria ver que partido político, teria dinheiro para bancar 1/2 hora de propaganda política, para ouvir apenas lama sendo jogada na cara dos eleitores, aqui na América, 1 minuto no horário nobre custa milhares de dollars, então um candidato não tem mais do que 30 segundos, para dizer qual seu programa, e fazer uma crítica do atual governante etc. nada de xingação ou outras patifarias, baixarias etc. então o eleitor americano já sabe em que candidato irá votar, pois os mesmos fazem o corpo a corpo nas universidades, clubes, asociações, sendo convidados de tais organizações, as pessoas que vão assisti-los nao querem ouvir xingações, baixarias etc. querem ver propostas, e estas terão que ser consistentes com a realidade socio-economica da região etc. em outras palavras, fazendo somente isto, já daríamos uma peneirada 98% nos pretensos candidatos. aqui um candidato a governador ou presidente da república não precisa renunciar ou ter uma série de coisas que não pode fazer, pois estaria usando a "Máquina" do estado etc. Aqui é normal o uso de tais coisas, DESDE QUE CONTIBUIÇÕES PARTIDÁRIAS, EMPRESARIAS ETC., totalmente declaradas e contabilizadas, justifiquem os gastos. se o candidato burlar tais regras estabelecidas, ja renuncia o cargo, é indiciado, julgado e, ser for condenado, é AALLLLGGGEEEMMMAAADDDOOOO em frente das câmeras etc. seu futuro político foi-se pela PRIVADA para o resto da vida, pois o público americano não esquece quem mente ou é desonesto, e esta preterindo um cargo público, ou seja representar os eleitores que o elegeriam. vejam bem, amigos, aqui democracia FUNCIONA, lugar de corruptos não é no congresso, mas no XXAAADDDREEZZZ.
Todos aqueles que lerem este meu email podem perceber quão longe estamos de ser uma nação democrática. isto para o mundo civilizado chama-se "FAZ DE CONTA"
Dinarte
cpinheirorosa@... 20/09/2006 - 22h05
se eu acreditasse em papai noel, eu teria alguma esperança de que estes dois seriam punidos mas...
andsonsamarony@... 20/09/2006 - 23h10
D U V I D O que pai e filho sejam cassados!
E S T A M O S no Brasil!
Quem tem dinheiro M A N D A e o resto O B E D E C E, fingindo que está tomando as providêncis!
(Tribuna do Norte, Natal, quarta-feira, 20 de Setembro de 2006. TN.)

Nenhum comentário: