terça-feira, outubro 10, 2006

Hora de recreio fashion

Recebi no email a mensagem abaixo de Carlos Queiroz, e a repasso, para desopilar e entreter um pouco. Verão que se trata de recomendações para região fria - em vários sentidos -, tanto do vestuário, como do corpo, como do espírito. Mas vale pela graça, principalmente em tempos de tantas fashion weeks pra cima e pra baixo... das gentes.
Algumas coisas que as mulheres devem saber que são tristes...de usar
Com isso, e pela importância que dou ao sexo feminino, decidi fazer uma pequena listinha de coisas que simplesmente algumas mulheres deveriam repensar antes de usar (caso uma mera opinião masculina importe).
É triste:
1) Usar esmalte com uma florzinha (ou estrelinha) em uma das unhas combinado com a outra mão (no pé já é caso de internação).
2) Salto de acrílico (a não ser que vá fazer um filme pornô ou agradar o namorado fetichista).
3) Lente de contato colorida. Essa é uma das tenebrosas campeãs. Além de dar uma enorme vontade de lacrimejar de aflição (para quem está de frente com o ser), parece que estamos diante de uma personagem do próximo filme do X-Men.
4) Meia-calça cor da pele, tipo Kendall para o inverno (a não ser que tenha mais de setenta anos ou use debaixo da calça em caso de frio extremo). Em hipótese nenhuma deve ser usada com saia e sandália aberta.
5) Calça justa demais, que aperte as partes íntimas (fica parecendo uma pata de camelo). (Foto.)

Um comentário:

Anônimo disse...

ótimo!!!
bom dia,paulo!
tertu