terça-feira, outubro 24, 2006

Batalha do Servidor Público

Aprovação de proposta pode acabar greve da Saúde
Governadora Wilma de Faria analisa
contraproposta elaborada pelos técnicos sobre o PCCR

A proposta elaborada pelos técnicos do governo estadual quanto à efetivação do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) dos servidores estaduais de saúde já está pronta e pode acabar com a terceira greve da categoria em 2006, que já dura cinco dias. O que falta agora é a aprovação da governadora Wilma de Faria, crivo que foi aguardado, com expectativa, até a noite de ontem, pelos servidores.
De acordo com a coordenadora de Recursos Humanos da Secretaria estadual de Saúde Pública (Sesap), Auzirene Nunes, o impacto econômico dos efeitos financeiros do PCCR, aprovado em 29 de junho, já foi analisado em conjunto por equipes da Sesap e da Secretaria Estadual de Administração. "Esperamos agora uma resposta da governadora para podermos repassar a proposta aos servidores", diz. (JH 1ª Edição, Terça-feira, 24.10.06, Editoria de Cidade, pág. 11.)
Anestésico
"A banalização das notícias sobre corrupção parece ter provocado um efeito anestesiante na população, que julga não ter responsabilidades em relação ao tema, pois 'todos são iguais'. Pode até ser, mas é necessário que o dinheiro do cidadão seja bem empregado, e os envolvidos não sejam alimentados pelo banquete da impunidade." (JH 1ª Edição, Terça-feira, 24.10.06, Coluna Túlio Lemos, Política, pág. 06.) (Foto)

Nenhum comentário: