quinta-feira, agosto 24, 2006

Viagem poética na próxima terça

Viagem poética
na Ribeira...

O amigo Antonio Naud Júnior promete uma viagem poética e existencial durante o lançamento, na próxima terça-feira, dia 29, do seu novo livro, "Suave é o Coração Enamorado".
O livro, de 176 páginas, sai pela Editora Via Litterarum, com prefácio de José Inácio Vieira de Melo e ilustrações de Igor Souza.
A nova obra é dedicado a Hilda Hilst. Preço de venda, R$ 25,00.
O lançamento será no Café Com Quê? - Casa da Ribeira, no período das 21 às 23h.
No lançamento no Café com Quê? está previsto uma fusão de poesia, teatro e música com as participações de Henrique Fontes (Clows de Shakespeare), Luiz Gadelha, Tatiana Deassu, Paula Braz e Karen Ramos.
Antonio Júnior garante a participação especial de Henrique Fontes, Luiz Gadelha, Tatiana Deassu, Paula Braz e Karen Ramos, em ambientação especial do artista plástico Ítalo Trindade.
Em trecho da apresentação da obra, diz o poeta Diógenes da Cunha Lima, presidente da Academia Norte-rio-grandense de Letras:
"O jornalista e escritor baiano Antonio Naud Júnior é um poeta do mundo, caminheiro dos quatro cantos, navegador dos sete mares. Para ele 'nada é mais importante/ do que o caminho a seguir', e compreende que esta escolha é uma busca solitária que pode conduzir a todas as partes."
"Suave é o coração enamorado" é o oitavo livro do autor. Ele publicou, entre outros, "Ficar Aqui sem Ser Ouvido por Ninguém" (1998), "ArtePalavra – Conversas no Velho Mundo" (2003) e "Se um Viajante numa Espanha de Lorca" (2005), premiado em Portugal como o melhor livro de crônicas do ano.
Outras informações, contatar Antonio Naud Júnior no celular (84) 8846-0368 - e-mail: naudrn@yahoo.com.br. Foto.

Nenhum comentário: