quinta-feira, agosto 17, 2006

Troque sua sorte, deixa essa vida...

Líder em decadência...

De qualquer forma, há quem veja em José Adécio “um líder em decadência”, que “corre sério risco de não aglutinar apoios e votos suficientes para se reeleger deputado estadual nas eleições do dia 3 de outubro de 2006”. É o que diz, por exemplo, a edição de 02 de junho deste ano, do jornal O Semi-Árido, que tem como slogan “Um veículo do povo para o crescimento cultural do semi-árido potiguar”.
Trazendo uma charge de José Adécio (acima), a matéria informa seus leitores/ eleitores: “O deputado Zé Adécio é sem sombra de dúvida o grande perdedor nas eleições de Macau e de Afonso Bezerra, já que ele se julga ser o líder político na região. Ele não conseguiu emplacar uma e já está sendo considerado até pelos seus antigos correligionários como um azarão, um líder em decadência e corre sério risco de não aglutinar apoios e votos suficientes para se reeleger deputado estadual nas eleições do dia 3 de outubro de 2006.”
E prossegue: “O candidato que ele apoiou em Macau ficou em quarto e último lugar conseguindo apenas 130 votos, enquanto que o eleito Flavio Veras (PP) ficou com a mirabolante quantia de 9.517 votos. Já no município de Afonso Bezerra a população confirmou o Resultado da eleição anterior e elegeu novamente José Roberto de Souza da Unidade Popular formada pelos partidos, PMDB, PSDB, PT, PTB e PRP com 3.685 votos, ou seja, 52,06% de vantagem sobre o candidato apoiado por Zé Adécio.” Leia no jornal.
Veja agora, parte da fortuna declarada por José Adécio Costa ao TSE, nesta quinta tentativa por outro mandato.
José Adécio, que declarou publicamente possuir como disponível para “rasgar” com os gastos nestas eleições um total de R$ 700.000.00, fez a seguinte Declaração de Bens, conforme o site do TSE, que qualquer eleitor/ cidadão pode acessar. TSE.

Nenhum comentário: