quinta-feira, agosto 17, 2006

O fim de Macau

Partido Popular dos Urubus...

Ao ler o presente texto, o Ministério Público Estadual deverá levar em consideração que as denúncias propaladas aos quatro cantos do Rio Grande do Norte não são de um leigo, de um cidadão comum, mas sim do prefeito em exercício. Como autoridade pública, ele conviveu nos labirintos da quadrilha governamental, ou seja, a mais fina flor da malandragem oficial.
Sem ter mais para onde expandir no perímetro urbano sua produção seriada de indigentes e excluídos, ou seja, sem possuir mais franjas e linhas de trem onde possa amontoar a população em casotas de 4 por 4, o governo municipal está atônito, mais perdido do que cachorro que cai de mudança, sem saber que Macau antiga, tradicional, aristocrática, elitizada, eufemística, acabou, chegou ao fim.
Vigiada pelo Ministério Público Estadual, apresenta visíveis sinais de esgotamento no perímetro urbano, deixando somente para as novas gerações um combate de vida ou morte com PPU – Partido Popular dos Urubus, que tem como objetivo programático e estatutário degustar carnes bem putrefatas, tendo como hábito e costume comer os olhos e os ovos de suas vítimas. (João Eudes Gomes é produtor cultural, ex-suplente de deputado federal). Foto.

Nenhum comentário: