sábado, agosto 26, 2006

O poder da transformação

Ousadia, criatividade

A obra "O Poder da Iniciativa" oferece ao leitor uma gama de oportunidades para aproveitar o dia, através de temas como: ação, vendas, motivação, iniciativa, criatividade, planejamento, experimentação e empreendedorismo.
É um livro especial, que contou com o prefácio e atenção do Dr. Ômar Souki. Na obra, é utilizada uma linguagem simples e objetiva para um público amplo, onde estão inseridas todas as pessoas que buscam o sucesso, pois "em todas as profissões é necessário o conhecimento e o poder da iniciativa". "A pessoa para ter sucesso precisa ter iniciativa, ousadia e criatividade", diz o autor.
O livro foi um dos destaques da Conarh, o 32º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, que aconteceu no período de 22 a 25 de agosto, no Transamérica Expo Center em São Paulo. E já foi adotado por duas faculdades de ensino superior no RN, nos Cursos de Marketing e Administração. Os interessados podem também comprar pelo site da Editora Qualitymark: www.qualitymark.com.br. Veja o site do autor.

Nenhum comentário: