segunda-feira, agosto 28, 2006

Quem vigia os vigias?...

A esquerda apodrece na cesta
(básica) de maçãs da direita?...


O leitor do JH 1ª Edição Elimar Santiago manda comunicado para a coluna Espaço Cidadão, mantida por Robson Carvalho [robsonvcarvalho@hotmail.com - Telefone 9982-7916] informando acerca de tramóias que estariam acontecendo na Secretaria de Estado de Assuntos Fundiários e de Apoio à Reforma Agrária (Seara), cuja direção foi negociada pela governadora Wilma de Faria com o pessoal do PCdoB. Agora, em plena campanha, o partido, um dos últimos "baluartes da esquerda", é colocado na berlinda, suspeito de usar a máquina pública (que a esquerda criticava na direitona selvagem), paga pelo contribuinte, para tirar vantagens das funções que ocupa em prol de candidatos de sua legenda. Eis a denúncia, publicada hoje, segunda-feira, no JH 1ª Edição.
"Atenção do TRE e do
Ministério Público RN
Cidadão denuncia uso político da SEARA

"Robson, como cidadão brasileiro, venho solicitar verificação de fatos que estão ocorrendo na Secretaria de Apoio à Reforma Agrária (Seara), que não passa de secretaria do partido do PC do B, onde quem não é filiado é pressionado, estando a secretaria fazendo todo o trabalho político para o candidato Marquinhos. Os filiados comunistas são pagos com diárias que nem mesmo viajam e repassam para o partido! Tomei conhecimento, pois tenho amigos em comum que fazem parte dessa cúpula. Peço ao MP que verifique. O candidato foi chefe na Seara e só dá o documento da terra e faz trabalhos nos assentamentos em troca do voto. E mais: tem gente sendo exonerada por não poder cooperar com R$ 100,00 (cem reais) para um jantar do candidato, onde todo o material de expediente, pessoal e carros locados estão à sua disposição." (Elimar Santiago). (Coluna Espaço Cidadão, de Robson Carvalho, pág. 10 da edição do JH 1ª Edição de 28.08.06.) Foto.

2 comentários:

Anônimo disse...

paulo,
inda bem que temos a quem reclamar nos jornais.tem tb jão ricardo correia no mesmo jornal.
abs.tertuliano

Paulo Augusto disse...

Certo, Tertu, nós ainda temos um espaço enviesado, em meio a este tiroteio, onde não se sabe onde está pisando. Mas são espaços para aproveitar. E bem. Bjs. Paulo.