sábado, agosto 26, 2006

O povo reage...

RECEPÇÃO OU DECEPÇÃO
Constrangedora! É o mínimo que se pode dizer da passagem da coligação Vontade Popular no início da noite de ontem, em Pedro Avelino. O que tinha tudo para ser uma grande festa popular acabou se transformando em um festival de vaias. O povo na rua, comício armado, mas... quem podia falar? Qualquer alusão ao nome do dep. José Adécio era recebido com uma sonora vaia. Henrique Eduardo quis interceder, não deu outra, foi vaiado.
MÁGOA
O candidato ao governo, Sen. Garibaldi Filho desculpou-se com os convidados que formavam o palanque. Disse que não era homem de guardar mágoa nem rancores, mas, essa levaria para o resto da vida. Não aceitava que a população da cidade tenha vaiado o filho de Aluízio Alves, nesse momento emocionou-se e causou silencio na platéia. Até falar novamente no nome do deputado do
PFL.
A abelhinha que presenciou a cena adiantou que a população até aceita a aliança, mas, não perdoa o deputado Henrique Eduardo pela omissão no processo que cassou o mandato do prefeito Edicleiton Trindade.
ALIÁS,
O Prefeito Edicleiton Trindade, mesmo impedido, foi o responsável pela acomodação dos ânimos ao reafirmar o compromisso da cidade com os candidatos ali representados.
Em Afonso Bezerra, circulou a informação, que o deputado José Adécio foi aconselhado a não subir no palanque.
(Eliana Lima [eliima@uol.com.br], Jornal de Hoje, Ano IX - Nº 2634 - Sábado, 26 de agosto de 2006.) Foto.

Nenhum comentário: