sexta-feira, agosto 11, 2006

Ontem como hoje...

A informação que aprisiona

Um quadro criado a partir dos métodos de governo empregados pelos e para os grupos que dominam e corrompem a política local e nacional. Qual a saída para o nativo ter oportunidade de alcançar o bem-estar e vislumbrar melhores dias para seus descendentes, se pouco importa a quem governa a degradação a que chegue o País e sua gente? Este tipo de preocupação nos é repassado pela própria mídia que esses grupos manipulam, ao obstaculizar quaisquer possibilidades de se levar a efeito uma discussão sobre a legitimidade de suas próprias representações.
No caso do Rio Grande do Norte, chega-se ao absurdo dos grupos dominantes, de posse dos mais potentes e influentes meios de comunicação, passarem a louvar e festejar seus próprios feitos, realizações que levam dia-a-dia à ruína da maioria da população, como numa remissão às práticas de um inspirador demoníaco hitlerista.
A proliferação de jornais de bairros, de fanzines, de rádios e TVs comunitárias independentes e autônomas e pequenos meios de se informar corretamente sobre seu destino será uma prática saudável para nossa população escravizada, se quiser rasgar mesmo um novo horizonte na abertura do novo milênio. Do contrário, será a vivência sobre a MidiAttica, esperando a morte com a mente e o corpo cheios de desejos... (Publicado no Caderno de Encartes do Jornal de Natal de 25.01.99). (Foto)

Nenhum comentário: