quinta-feira, agosto 17, 2006

Troque sua sorte, deixa essa vida...

Escândalo do Leite
e pasteurização
da política...


Sobre o mesmo caso, veja o posicionamento do deputado Fernando Mineiro (PT), durante a encenação: “O relator da CPI do Leite (deputado José Adécio -PFL), que descobriu todas as irregularidades, hoje está apoiando a candidatura do senador Garibaldi Filho”, disse Mineiro, ao refutar as insinuações do deputado Nélter Queiroz (PMDB), sobre o uso eleitoreiro do processo do escândalo do leite.
Matéria do jornal O Mossoroense, de 18.01.06, menciona “dois grandes desejos” de José Adécio quando o assunto é política: “Aliados do deputado dizem abertamente que hoje ele tem dois grandes desejos quando o assunto é política: o primeiro é ver o seu filho, José Adécio Filho (Adecinho), prefeito de Pedro Avelino, sua cidade-natal.” O outro não interessa divulgar, é também outro jogo do deputado. Veja matéria no link.
O Blog fez uma ligeira análise do desempenho do deputado José Adécio, por ser o “representante” de uma das regiões que poderia ser a verdadeira “salvação” do Rio Grande do Norte, mas o mesmo se dá com outras figuras impolutas que permanecem na Assembléia Legislativa por várias e várias legislaturas, assumindo uma postura que os cariocas chamam de “cerca lourenço”, ou seja, "eu vou ficando por aqui enquanto Deus prover e os eleitores quiserem - e sempre irão querer?”. Entre eles, figuras cujas carreiras políticas estão a merecer um exame e considerações minuciosas, como Elias Fernandes, do PMDB, que tem 61 anos, Getulio Rêgo (PFL - 62 anos), José Dias (PMDB - 67 anos), Nelson Freire (PSB - 55 anos), Nelter Queiroz (PMDB - 50 anos), Raimundo Fernandes (PMN - 64 anos) e Ricardo Motta (PMN - 49 anos). Foto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez estou dando uma olhadinha no seu blog. Abraços
Antonio Naud Júnior

Paulo Augusto disse...

Oi, amigo Antonio, folgo em recebê-lo. Estaremos no lançamento do livro. Todo sucesso para o grande poeta. Bjs. Paulo