quarta-feira, agosto 16, 2006

Aviso à Praça


AVISO À PRAÇA

Há um ano, em agosto de 2005, eu me retirei do Jornal alternativo ONDA NATAL EXPRESS.
A minha saída se deu por completa incompatibilidade nos métodos contábeis-financeiros adotados pela pessoa que comigo botou o jornal para circular. Naquela oportunidade, eu não vislumbrava futuro em continuar trabalhando em razão de sentir-me lesado. O jornal continuou a circular, depois denominado apenas ONDA. Os que mantêm a circulação do periódico aproveitaram-se da receita gerada por muitos dos anunciantes amigos meus, que comigo se solidarizaram - e a quem muito agradeci e agradeço pelo respeito e a consideração com que me distinguiram - naquela empreitada que, ao final, só me traria prejuízos.
Um ano depois, por ainda encontrar pessoas enganadas, pensando que eu ainda prossigo na editoria do jornal ONDA NATAL EXPRESS, considero ser um respeito aos amigos voltar a expedir este COMUNICADO À PRAÇA, da mesma forma como o fiz, tão logo me desliguei do jornal, em agosto do ano passado.

Nenhum comentário: