sábado, novembro 04, 2006

Política cultural: picante

"Estamos repudiando essa atitude que vai na contramão do discurso da Samba, entidade renomada, que tem à sua frente como presidente eleito com 75% dos votos a pessoa do Prof. Bira, a quem atesto dignidade e transparência. Esse tipo de prática fere os princípios éticos de uma entidade que surge institucionalmente com a proposta de promover a cultura da nossa cidade, dizendo NÃO a falcatruas e às ‘panelinhas’ que tanto condenamos na ‘pseudo-política cultural’ que é feita em Natal."
Babado forte na 3ª edição do "Pratodomundo - Festival Gastronômico do Beco da Lama", inaugurado neste sábado, dia 04, e que prossegue, com seus desdobramentos nas áreas de música, artes plásticas e exposições, nos dias 11, 18 e 25 de novembro. Uma Nota de Repúdio assinada pela produtora cultural Socorro Queiroz, mais conhecida pelos artistas como Help, e pelo fotógrafo Marcelo Biagione, com certeza vai abrir e apimentar ainda mais o apetite dos freqüentadores do Beco da Lama, na Cidade Alta, local onde a Samba - Sociedade dos Amigos do Beco da Lama e Adjacências realiza suas atividades em prol da comunidade.
Veja a íntegra da Nota de Repúdio da produtora cultural Socorro Queiroz e do fotógrafo Marcelo Biagione no blog Agora Natal (Aqui). Como também na lista de blogs ao lado.

Nenhum comentário: