quarta-feira, novembro 15, 2006

Já vi esse filme antes, com os avós dos artistas...

"GariMax (Garibaldi Filho), apesar de sua candidatura ficar balançada no primeiro turno, quando esperava vencer para governador, ficou muito feliz com a vitória do seu rebento para estadual. Não deixando a peteca, ou melhor, o sobrenome dos Alves cair. Se bem que estes, de tantos mandatos nas costas, devem ter fixado residência no Rio Grande do Norte antes mesmo da época em que Cabral veio fazer um tour pelo Brasil.
WilmaSimon (Wilma de Faria), esta conseguiu a façanha de eleger não só a filha Márcia Maia, como também o ex-marido, o excêntrico ex-tudo da política potiguar, Lavô.
Sandra (a Rosado) também elegeu a filha, Larissa, mas por pouco não perde a vaga para federal. Verdade seja dita, Sandra pegou carona nos votos de um dos filhinhos de papai, e um outro Maia, dois campeões de votos na coligação à qual pertence.
E há quem diga que isso tudo seria renovação. Há quem diga que isso se trata de um filme novo, hein?
Os filhinhos de papai seguem para seus mandatos que se configurarão em simples espelhos dos pais. Na realidade, estes seguirão as ordens e sugestões de seus respectivos papais.
Cá estamos fugindo da responsabilidade por não desejar assistir a um filme tão brega. Mas, convenhamos, teremos um bom material para animar os leitores da Papangu pelos próximos quatro anos. Porém, penalizados com a situação dos pais que, além de seus mandatos para exercerem, terão o dos filhos para se "preocuparem", ficamos aguardando as "boas novas".
Oh! filmezinho peba, né não?"
Escrito por papangu às 11h43
[(0) Comente] [envie esta mensagem]
(Matéria de Capa da Revista Papangu, de Mossoró, edição de outubro, do amigo Túlio Ratto, uma das unanimidades da inteligência, da arte e da cultura deste pobrérrimo e arrimo Rio Grande do Norte. Êta Estadozinho peba - e cheio de filhadaputice, mermão, faço eco a Túlio, sobre o malicioso filme em que ele se baseou para evocar a política que se faz nestas estrebarias potiguares. Leiam e... COMENTEM, GENTEM!!!!! QUE MEDO FILA DA PUTA!!!!!! As oligarquias só querem mesmo isto, querida: medinho de merda.
Túlio Ratto tem seu blog listado na relação aí ao lado, e merece, sim, ser visitado. E sua revista, comprada. Ela é boa toda, de cabo a rabo... Ou então, se preferir, embioque aqui.)

Nenhum comentário: