quarta-feira, novembro 08, 2006

O triunfo do macho-jurubeba

De Xico Sá, 30/10/2006
Cronista do Blônicas
.
"E da costela de David Beckham, Deus fez o metrossexual.
Seria apenas mais um homem cordial que arrasta o seu mito no metrô? O tarado do último vagão do Tucuruvi/Jabaquara?
"Nooosssa!", balbuciaria o Costinha, se vivo estivesse para testemunhar esse fim-de-mundo. Metrossexual é como os ingleses e novaiorquinos tratam os seus rapazes que torram mais dinheiro em potes de creminhos _aqui incluído o Hipoglós_ do que em birita. Aqueles dândis de araque que encostam a napa numa taça de vinho fino e suspiram para o(a) amado(a): "Sinta só o bouquet".
Uns fofos! Noooossssa! Consumistas de um bom-gostismo perobístico de dar inveja no Cauby. Ah, usam cuecas Calvin Klein, sempre. Neles, tudo é fashion, hype, tendência, grife. Menos o vibrador, que pode ser qualquer genérico adquirido às pressas no ponto G da Amaral Gurgel. Sim, adoram salada de rúcula. Nooooossssssaaaaaa!
Esses rapazes sensíveis são uma brasa, mora?! Eles adoram um after-hours (que pronunciam sempre de boca cheia) e não perdem nem a pau um chil-out com aquela eternamente insuportável batidinha de música lounge. Gostam de tudo que é moderno, papo-firmes. Até para cima de mulher ensaiam uma certa queda. Pura competição, inveja e algum corporativismo, afinal de contas com quem irão comentar sobre o novo delineador de sobrancelhas? E a tendência do esmalte preto?" (Foto: Beckham exibe tatuagem.)

Nenhum comentário: