domingo, julho 16, 2006

Por que eu amo Macau

MANIA DE VOCÊ

Macau tem sido objeto de minha especial atenção – e já lá se vão mais de 15 anos. Por ser uma terra abençoada, um município de valor, uma singela cidade que, na meiguice e brandura de sua gente, me cativou ao longo dos anos em que mantenho esta terna amizade com muitos de seus filhos e filhas. Por ser este amigo e admirador do município de Macau e de sua gente, tenho mantido uma permanente vigília em torno de assuntos de uma pauta múltipla da vida macauense e de seus vizinhos, seja nos aspectos da economia, da política, da administração e da vida social de Macau, o que muito me apraz. Mas, como toda paixão, tem sua face maravilhosa, excepcional, também implica um ônus transubstaciado em aspectos detestáveis e brochantes.

Nenhum comentário: