domingo, agosto 26, 2007

Petróleo: Bacia Potiguar dominada por Satã

Cláudio Guerra
"Uma proposta modesta para impedir que os filhos de Macau continuem a viver numa terra abençoada sem o direito de desfrutar da sua maior riqueza, o petróleo.
Após a leitura da terceira reportagem do Caderno Encartes do Jornal de Natal sobre o Orçamento 2007 do município de Macau, definitivamente me convenci que a bendita terra do petróleo "Seja sua terra continuamente abençoada ... com a água de profundeza jazendo embaixo, ..." [Deuteronômio 33;13] está dominada por Satã. O problema de toda a região petrolífera desse Setentrião potiguar é que os recursos naturais – petróleo e gás — são substanciais gerando muito dinheiro e onde tem muito dinheiro, Astarote, o tesoureiro do inferno está por perto instigando o cristão a cometer pecados, sempre "capitais".
A impressão é que Belial, traquina como sempre e vizinho dessas águas profundas, subiu com elas acompanhado de sua troupe de fingidos composta por Belzebu, Moloque, Camos, Baalim, Astarote, Tamuz, Dagom, Rimom e outros levando os nossos políticos a tripudiar sobre aqueles macauenses que vivem com as suas panelas quase sempre emborcadas.
Não poderia deixar de debitar a Satanás os males que envolvem a região salineira, uma vez que todos, mas todos mesmos, prefeitos e vereadores são cristãos e se elegeram louvando o nome do Senhor, jurando não cometer pecado ou prejudicar o povo. Se os cometeram a culpa é de Satã que não sossega até levar o político ao pecado."

Um comentário:

Anônimo disse...

alguns (politicos) até juram com a mão sobre a bíblia,mas rezam por outra cartilha.
sindicância URGENTE!!!
tertu