domingo, agosto 05, 2007

Da série Nossos Vereadores

Renúncia coletiva dos vereadores de Natal
"Cansado de tanta sujeira, sirvo-me do presente para implorar aos vereadores da Câmara Municipal de Natal para que, num ato de coragem, renunciem coletivamente. A Câmara está podre e o seu fedor se alastra por toda a cidade.
O povo não merece isto que está acontecendo. Me dá nojo, asco mesmo, vendo os edis rindo ao telefone na nossa cara; outros dizendo palavrões e demonstrando irritação por seus erros haverem sido descobertos. Não dá para agüentar. E olhe que tem vereadores da nova e da velha geração. Então, acreditar em quem?
Pelo amor de Deus, povo natalense: as eleições de 2008 estão aó, às portas. Não vamos esquecer, por favor, o que est acorja de bandidos, ratos e ladrões fizeram com o povo. As imagens ainda estão doendo na vista e deve doer mais na hora em que formos votar.
Vamos dar uma lição nesta cambada de marginais e, se o jornal mantiver a mesma coragem e o coração na mão, estarei nos meses mais próximos das eleições, reavivando a memória dos mais esquecidos através de cartas dirigidas ao mesmo.
Falei!"
Ronaldo Macedo (ronaldomaedo2005@yahoo.com.br - Jornal de Hoje Primeira Edição, sábado e domingo, 4 e 5 de agosto de 2007.)

Nenhum comentário: