quarta-feira, julho 30, 2008

Advogado maneiro...

Comente esta notícia
Ler Comentários (10)
Advogado Bruno (Foto, Marcelo Barroso)
avcamara@... 29/07/2008 - 23h25
É vergonhoso ver o direito brasileiro servindo para concretizar a impunidade !
É lamentável ver o mau rindo de todos, enquanto pessoas de bem sofrem nos hospitais públicos sucateados e nas escolas públicas sem aula.
Absurdo !
wwwando@... 29/07/2008 - 23h43
ha essa história nos tempos da ditadura, era cacete no lombo desses ladões, e esses advogadosinhos, eram todos escondidos em baixo da cama, com medo de ir pro páu também, mas nem tudo é perfeito, a democracia não foje a regra.
naldo.nobrega@... 30/07/2008 - 06h51
Com cinta ou sem cinta, "cinto" muito mas me parece que pelo arsenal de provas em poder do Ministério Público os clientes deste advogado estão em maus lençóis. Se ficar comprovada as suas culpas, além de devolverem a grana da propina, mereciam umas boas "cintadas".
camilorn@... 30/07/2008 - 07h18
esse advogado deveria era cuidar de mostrar a populacao q o cliente dele é inocente
essa de pedir nulidade de provas, é puxar no tapetao
nao invalida a trambicagem
martelanuca@... 30/07/2008 - 08h00
hummm, que coisa terrivel,
mjony@... 30/07/2008 - 09h57
uma cinta a mais ou a menos não irá diminuir o ato, ora uma vez caracterizado roubo falta apenas a punição, a defesa está tentando explicar o inexplicável, ou seja, está procurando asa em cobra, que as urnas dê a resposta, com cinta ou sem cinta os envolvidos são corruptos de marca maior.
ionecampos@... 30/07/2008 - 10h06
Da vergonha ler uma notícia desSa, pq o advogado quer apagar provas, qdo deveria provar q o cliente dele é inocente, da revolta, eu não posso nam ver estes bandidos fazendo propaganda da proxa candidatura, A DIFERENÇA ENTE O CRIME ORGANIZADO, E OS NOSSOS POLÍTICOS, É Q, OS POLITICOS NOS Q ESCOLHEMOS, E O CRIME ORGANIZADO ELES SE FAZEM SOZINHOS, muitospor causa da codição social, mas no final os políticos tbm são bem organizados no crime e falcatruas... é revoltante.
edil@... 30/07/2008 - 10h28
Triste profissão essa de advogado. O cara ser obrigado a defender corrupto e ladrão e ainda urar a inocência desses, é triste. E tudo por dinheiro, como diria um certo apresentador de televisão...
jean_ufrn@... 30/07/2008 - 13h32
Que pena que o Brasil não é um desses paises islamicos fundamentalistas, ou que viva um regime ditatorial comunista, que puna seus criminosos com chicotadas em praça publica. E não venham me dizer que eles ainda não foram condenados, mereciam só por terem seus nomes mencionados na tal investigação.
É inadimissivel que politicos hajam dessa forma, fazendo opovo de troxa, e ainda tenha a cara de pau de pedir votos, e ainda tem babacas que afirmam que vão votar neles. Estes mereciam ser chicoteados por cumplicidade, já que estão contribuindo para que esses bandidos sejam lebados novamente ao poder.
lccorretor@... 30/07/2008 - 14h48
INFELIZMENTE ESTE É O ESTADO DE DIREITO, EM QUE O CIDADÃO TEM QUE SUPORTAR. TRAMOIAS ADVOCATICIAS PARA LEGALIZAR A IMPUNIDADE. O ESTADO DE DIREITO DEVE SER EM DEFESA DOS VALORES MORAIS DO CIDADÃO. CORROMPER OU SE CORROMPER NÃO FAZ PARTE DA CIDADANIA. TEMOS QUE ACABAR COM ESSES PRIVILÉGIOS FORENSES QUE AVACALHAM A DEMOCRACIA. (Fonte)

Nenhum comentário: