quinta-feira, dezembro 14, 2006

Investir no RN: jogada de alto risco

Investir no RN é jogada de alto risco,
reservada a picaretas ou aos incautos

Marcos Aurélio de Sá,
Jornal de Hoje, Quarta-feira, 13 de dezembro de 2006.
"Os quixós que o poder público vem armando nos últimos tempos contra os empresários (locais, nacionais ou procedentes de outros países) que decidem investir no Rio Grande do Norte, em especial na capital, estão, gradativamente, transformando as atividades econômicas honestas em nosso meio numa espécie de jogo-de-azar, do qual raramente alguém sai um vitorioso.
A malandragem do sistema oficial, carcomido pela corrupção ou pela inépcia quase generalizada, já se tornou tão evidente que a maioria dos empreendedores sérios e bem intencionados está preferindo paralisar seus projetos, desviá-los para Estados vizinhos, ou apenas tocá-los com extrema cautela, em ritmo devagar-quase-parando.
A rigor, o que se observa no momento atual é que só estão apostando a mancheias na economia potiguar os empresários picaretas, os asseclas dos políticos corruptos (que dividem com estes os seus lucros fáceis) ou os babacas, ou seja, aqueles que por ignorância ou ingenuidade acreditam que aqui existe lei e que ela é respeitada. (Foto)

Nenhum comentário: