sábado, junho 16, 2007

Trairagem no Orçamento de Macau-RN

Na linha desses disparates, o Chefe do Executivo determinou a renovação completa dos móveis do seu novo Gabinete, fazendo, para tanto, uma gastança de 80.000,00. Em decorrência de tal atitude, se deduz que a sua manutenção, como gestor público financiado com os tributos e receitas do município, merece mais consideração e recursos, tendo em vista que disporá, para suas custas, da metade do que reservou para a rubrica da Educação, cuja secretaria contará, para a manutenção de 2007, de um total de R$ 12 milhões.
Vale ressaltar que toda a urdidura do Orçamento para o Exercício de 2007 - uma peça que só deveria estar pronta com o aval da população, principal interessada na sua elaboração - foi levada a efeito sob o manto da obscuridade, em ambientes fechados e escondido da participação da comunidade, principal destinatária dos atos e ações do Poder Público.
Pedimos aos leitores/ eleitores que leiam este jornal em grupo, nas escolas, nas fábricas, nas associações, nos sindicatos e entidades de classe, após o que, poderão reproduzir e distribuir com toda a população. Dê seu pitaco! Participe da vida política e financeira da sua cidade, contribua com sua opinião para modificar as suas condições de vida e de toda a comunidade.

Nenhum comentário: