terça-feira, abril 01, 2008

Diárias do MP

Na carne: Procurador pede redução de diárias do MP
Comentários (2) Enviar por e-mail Permalink
[Elias Filho] [João Pessoa]
Desculpa não tem nada a ver mas vc parece com Padre Antonio Maria, sempre q vejo seu avatar eu lembro eu até penso q seja um blog religioso :D desculpa mesmo...futilidade né..abração kkk
01/04/2008 22:33
[Daniel de Matos Sampaio Chagas] [Brasília - DF]
O valor de R$ 700,00 parece, de fato, excessivo. Talvez o melhor fosse adotá-lo não como indenização obrigatória (em todos os casos), mas como teto, ou seja, o membro do MP seria reembolsado nas despesas de hotel e transporte que comprovasse até o teto de R$ 700,00 ou outro teto um pouco menor que fosse fixado. Essa política sempre me pareceu mais racional: existência de um teto e o sujeito é reembolsado por tudo o que gastar (e comprovar que gastou) dentro desse limite.
01/04/2008 22:33
[Luiz] [goiânia-go- ]
Sr. Davy, parabéns pela iniciativa. Se 50% dos políticos e funcionários públicos do Brasil fossem como ele, certamente seríamos país de 1°. mundo. Imagine se todos o fossem... Precisamos de pessoas como o senhor para cuidar deste país. Aproveitando o tracadilho, esta iniciativa do senhor, pode ter certeza, será uma luta de Davy contra Golias... Precisamos de mais Davy neste país.
01/04/2008 22:29
[jun ] [Cacoal/RO]
Parabéns Davy Lincoln, o exemplo tem que começar dentro de casa.
01/04/2008 22:20
[André] [Recife]
Antes fosse apenas as diárias do MPU. Tá fácil essa ação ser aprovada !! Os caras tão é de brincadeira...
01/04/2008 22:15
[José Raposo] [João Pessoa/PB]
Sou Auditor Fiscal do Trabalho na Paraíba e trabalhamos sempre em parceria com os membros do Ministério Púbico do Trabalho. Muitas vezes realizamos viagens em conjunto para ações sobre os mesmos problemas.As atribuições e responsabilidades dos cargos são bastante assemelhadas, a formação é em regra basicamente a mesma, mas as diárias....Para se ter idéia as diárias correspondentes a uma semana de um Auditor são menores do que uma única diária de um Procurador. Ou as diárias dos Auditores estão muito baixas ou as dos Procuradores muito altas! Quem sabe as duas coisas!! Valeu Davy ! Estamos com você! Enquanto houver Davys neste país há esperança.
01/04/2008 22:15
[SOMMER] [PASSO FUNDO, RS, BRASIL]
Para analisarmos a situação fática, devemos obter a opinião do outro lado, dos defensores do valor da diária, pois, não é fácil fazer uma análise imparcial quando se visualiza uma única versão.
01/04/2008 22:03
[IRINEUDO] [RIO BRANCO, AC]
Concordo planamente com vc, Lincoln Rocha, o enrequecimento dos procuradores sao de mais, mais o pior esta na secretaria de obras do meu estado, onde pessoas do atual governo que entraran no estado de bicicleta e hoje estao todos andando de camionete que valem ate mesmo mais de Cem mil reais, isso que tb e uma vergonha..mais o pais merece ter mais pessoas como vc, faça a sua parte, que com certeza voce sera bem gratificado por deus.. (Foto)

Nenhum comentário: