domingo, abril 13, 2008

Brasil: valor da anormalidade

Blog do Josias
Comentários:
13/04/2008 02:59
[paulo niclewicz] [sp]
Joias, também me surpreende você elogiar essa baderna. O movimento estudantil eu acompanheir de perto na na década de 80. Hoje, chego a conclusão que não passa de um braço do peleguismo infiltrado no meio universitário. Nada mais.
13/04/2008 02:40
[Insone] [rio de janeiro]
PARABENS AOS ESTUDANTES! ainda bem que ainda existem pessoas que nao estao anestesiadas e conseguem ter discernimento. Estamos cansados desta moral elastica vigente no Brasil.
13/04/2008 02:38
[Anael Maximiano Guedes] [São Paulo - SP]
LEONIDAS ARAPAHO Florianópolis-SC-Brasil Prezado Leônidas Parece que no Brasil alguns têm mais direito do que outros,não são iguais perante a Lei:mensalão,aloprados,saguessugas,Vedoins,Gushiken,Dirceu,Roberto Teixeira,Okamoto,Vavá,Lulinha,Lurian,CCs,ONGs,Mãe Dilmàh,Requião,Sarney,Lobinho,180.000 apaniguados aparelhando a máquina pública,Meneguelli,semi-analfabeto com salário de R$25 mil,idem Okamoto,MST,Centrais Sindicais,nenhum programa preventivo para economia de enrgia elétrica e as térmicas todas ligadas,aumento de verbas para representações dos deputados,PACdepapel,burrocratas:Goiabeira Unger,Pochmann,etc,gastos de combustíveis de parlamentares que em um mês dariam para dar a volta na Terra,é tanta merda mais que 1000 caracteres não dariam para lhe perguntar se é esse Estado de Direito que o senhor quer que seja obedecido?Se for, o senhor é iníquo,desculpe a franqueza.Lixeiras de R$1000,00 é de doer,concorda?O brasileiro é cordial demais,aqui sangue só da dengue hemorrágica.Abs.
13/04/2008 02:26
[bob] [são paulo]
A NOVELA CONTINUA: AGORA OS ESTUDANTES QUEREM MUDAR OS ESTATUTOS DA UNIVERSIDADE...
13/04/2008 01:57
[LEONIDAS ARAPAHO] [Florianópolis-SC-Brasil]
Ô Josias, está ficando doido? Peraí, cara, ao que me consta vivemos num estado de direito e as leis tem que ser respeitadas. Houve uma decisão judicial mandando os estudantes se retirarem da reitoria e eles fizeram troça e você ainda os aplaude??? É o fim da picada! O que queres? Baderna,desobediência à lei e à ordem?? Belo exemplo!!! Não vou entrar no mérito da questão, mas a lei tem que ser obedecida e os estudantes tem outros meios de lutar por aquilo que consideram justo, mas não é descumprindo nossas leis que se busca a justiça!!!! Indignado Leonidas Arapaho
13/04/2008 01:37
[Almir] [Natal/RN]
Quero ver esses estudantes pedirem o escalpo do LULA. Duvi-d-o-do. Eles sabem muito bem que, se e quando os neoliberais (toc, toc, toc na madeira) retornarem ao poder, as universidades públicas serão privatizadas, e essa galerinha aí que vá vender churrasquinho no Lago.
13/04/2008 01:18
[el justicero] [sp]
Outra coisa. Josias, a manifestação é contra o Reitor pelos gasto excessivos? Não vão se manifestar também contra nosso Presidente que se recusar a divulgar gastos pessoais que têm indícios de irregularidades em valores muito maiores? Não entendo. Se fosse o PSDB no governo, estavam a pedir o Impeachment (lembra dessa palavra) do Presidente. Como disse Boris Casoy: "Está tudo dominado...". Está tudo dominado porque mamam uma grana do atual governo e não querem enfrentá-lo. Essa turma tem uma ética tão seletiva....
13/04/2008 01:18
[Mauro] [Pensar que...]
desta vez o aluno deu uma lição no mestre!
13/04/2008 01:17
[el justicero] [sp]
Estranho ou não vi ninguém usar a estrelinha do PT, por tantos anos presentes em manifestações estudantis. Também não vi nenhuma referência à UNE. Esquisito, né? Como os tempos as coisas de uma hora para outra. Não vi nenhum estudante protestando contra nosso governo contra o Mensalão que desviou 1000 vezes mais grana (ao que se sabe) do nosso Erário. Outra coisa: não havia ordem judicial para os estudantes saírem do prédio?
13/04/2008 01:13

Nenhum comentário: