domingo, março 09, 2008

Panorâmica do Estado delinqüente

Sobre a importância da obra, podemos citar dois depoimentos, que corroboram o que aqui dissemos. Um, do dono do Sebo Vermelho, Abimael Silva (Foto: Divulgação), ao afirmar: ‘‘Este livro tem a importância de ser um documento sobre a história política do Rio Grande do Norte’’; assim como a declaração do deputado estadual Fernando Mineiro (PT), ao confirmar: ‘‘O livro nos brinda com meio século de história do Rio Grande do Norte. Leiam.’’
Avesso aos holofotes, que tanto atrai os usurpadores e as falsas lideranças do nosso métier político, François não quer nem ouvir falar sobre badalações em torno do livro, daí ter evitado as efemérides próprias das colunas sociais, dispensando os salamaleques de um lançamento: ‘‘Eu não gosto nem concordo com essa coisa de lançamentos de livros. Não concordo com essa cultura de eventos que nunca me agradou’’, disse a um jornal local.
Além do próprio Sebo Vermelho, na avenida Rio Branco, 705 (Tel: 9401-9008), "As alças de Agave" pode ser encontrado nas livrarias Potylivros, Siciliano e na livraria da Cooperativa da UFRN, na Locadora 100% Vídeo e nas bancas Prática, Tio Patinhas e Cidade do Sol.

Nenhum comentário: