sábado, maio 19, 2007

Esperando o trem do Seis & Meia

Paulo Augusto - Para lançar o CD "Aquelas antigas" você fez uma escolha a partir do que você sabe que o seu público gosta, né isso?
Marrocos (Foto) - Exatamente.
Paulo - Você está se apresentando no Bar do Coelho, que já é tradicional por abrigar uma famosa seresta. Mas tem outros lugares onde você canta?
Marrocos - Todo final de semana eu estou dando uma palinha lá. Chegando junto lá com o pessoal.
Paulo - Tem algum programa de rádio onde você se apresenta? Tem algum projeto de rádio? Como estão seus projetos de divulgação?
Marrocos - É, eu estou aguardando William Collier até hoje. Ele me disse para passar lá na terça-feira, para agendar a data do Projeto Seis & Meia (no Teatro Alberto Maranhão). Agora deve sair, com certeza. Ele ligou para mim dizendo que estava na Paraíba, que eu aparecesse lá para conversar com ele.
Paulo - Ele já falou com qual cantor nacional você se apresentaria?
Marrocos - No projeto dele era com Evaldo Gouveia.
Paulo - Me conte sobre o circuito onde você se apresenta, mesmo fora de Natal. E em Natal, onde é que você se apresenta mais?
Marrocos - Em Natal, só com contrato. No Bar do Coelho eu vou mais porque eu tenho esse trabalho paralelo, que é de gravações. Então as pessoas encomendam, fazem encomendas de (regravar de) vinil para CD, então eu vou ali para fazer essas entregas, e aproveito dou uma canjinha lá para eles. Mas aqui tem diversas casas, como a AABB, o (hotel) Residence, são lugares onde eu posso me apresentar.
Paulo - Nos bons tempos, no seu auge, você estava com qual conjunto? Já era esse grupo musical Novos Rumos?
Marrocos - Era o Novos Rumos. Sempre foi o Novos Rumos. Algumas pessoas desse grupo já morreram.
Paulo - Quem fazia parte, diga os nomes deles?
Marrocos - Hoje estão Zeno Lima, que é o cavaquinho; tem Jorge Sete Cordas, que é o violão de sete cordas; tem Gaspar, mais conhecido por Cabo, que é o violão de seis cordas; tem Zagueirão, que faz a percussão, com a timba. E tem Bossa, no pandeiro. Bossa é uma figura bastante conhecida. Aquele que você viu lá em Macau, cheio de muganga.

Nenhum comentário: