quarta-feira, maio 23, 2007

Declaração infeliz de Ney Lopes

Comentários
A declaração infeliz do ex-deputado Ney Lopes
[Hemeterio Azevedo]
Thaisa, veja que o ex-deputado Ney Lopes quando falou em "filhinho de papai" não citou nomes. A ilustre e respeitada jornalista foi quem os nominou. Com certeza pensa assim já que tornou públicas suas próprias conclusões. Veja só que não há somente filhinhos de papai eleitos para a Câmara Federal. Faça uma análise na Assembléia Legisltativa e Câmara Municipal de Natal (Larissa, Waltinho, Gesanne, Ezequiel,Márcia, Micarla, Geraldo Neto, dentre outros..) A imprensa nacional fez referência ao novo perfil do Congresso Nacional e deu ênfase aos filhos de políticos influentes nas mais diversas regiões do País. Apenas por curiosidade: porque você citou somente Felipe e Fábio????
23/05/2007 22:06
RESPOSTA:
Porque só idiota não faria o mesmo.
[Gusthavo Nunes]
O ex-deputado foi traído pela sua enorme experiência, que talvez esteja abalada pela sua verborragia desnecessária, pelo simples fato de, assim como os demais,não ter tido a chance, ainda, de perpetuar as suas convicções políticas , impressas num mandato eletivo.
23/05/2007 19:13
[Tamos de Olho] [tamosdeolho@bol.com.br]
Não se sabe "por quê" o ex-deputado Ney Lopes diz uma coisa dessas, porque ele próprio, quando eleito pela primeira vez, era também um filhinho, não de papai, mas da ditadura, eleito que foi pela ARENA dos milicos. E tem mais: é de um desses papais (José Agripino) que o ex-deputado segue á risca os ditames, mesmo correndo o risco de ficar de fora do poder, como ocorreu recentemente.
23/05/2007 15:31
[Fui e sou censurado...o legítimo]
O JUSTINIANO disse o que eu iria dizer acerca do Dr. Ney Lopes de Souza. Parece que é proibido brilhar no Rio Grande do Norte. Até na Terra de Jesus, lá, nos sertões do Seridó. Obs.: Agora, com aparecimento de um xará nos comunitários do Blog, vou passar a chamar-me de "Fui e sou censurado...O legítimo".
23/05/2007 15:12
[JUSTINIANO] [justinianonetto@digizap.com.br]
O ex-deputado Ney Lopes dignificou o parlamento nacional como representante do RN. Suas palavras são sábias e, por isso, incomodam. É sempre bom ouvir o Dr. Ney, quer como parlamentar, quer como jurista. E o Rio Grande do Norte deve se orgulhar do filho ilustre.
23/05/2007 10:42
[Jorge Ulisses] [juz@oi.com.br]
Ney Lopes não toma jeito. Não perdoa ninguém por não conseguir ser bom de voto. Todo mundo é culpado pela sua pífia perfomance na campanha para prefeito de Natal. Todo mundo, menos ele. Ora, pois, pois!!!
22/05/2007 21:12
[carlos alberto de lima] [carllosllima@ig.com.br]
Desculpeme-me prezada jornalista Thaisa Galvão, mas a declaração "realista" de Ney Lopes pode estar mais carregada de despeito que de infelicidade. É verdade que os dois playboys pularam etapas e entraram na política pelo caminho mais fácil, portanto, isso pode explicar o despeito do ex-deputado que deve estar pagando uma nota para o filho aparecer alguns minutos na televisão. Só não entendo porque os Neys, pai e filho, ainda estão no DEM, seriam os dois um exemplo de coerência, ou de submissão?
22/05/2007 19:05
[Clóvis Arthuro Meirelles]
Peraí Thaisa! Não acredito que você se surpreendeu com a fala do aludido ex-deputado.
22/05/2007 17:05
[João de Aguiar]
Eu ouvi a entrevista e acho que Ney Lopes não quis fazer referência a Felipe Maia não. Muito menos a Fábio Faria. Acho que ele falou de uma forma bem genérica. Usou esta expressão como poderia ter usado qualquer outra. Esta é a minha opinião.
22/05/2007 17:02
[Luís Artur]
O importante é ganhar. Se pulou etapas e ganhou...tá perfeito. Não pular etapas, não significa vencer a eleição.
22/05/2007 16:23
[mercedes moura] [mercedes@uol.com.br]
Nei falou a verdade.
22/05/2007 14:46 (Veja o Blog da Thaísa Aqui)

Nenhum comentário: