sábado, julho 28, 2007

Rouba, RN. Saqueia, Brasil!!!

Sugestão do Leitor/ Eleitor
"Os podres poderes existem? Quando será que a "Operação Impacto" irá varrer a casa do legislativo estadual, dos executivos municipais e do Estado, do judiciário... ?
Sugere-se que a Operação Impacto seja institucionalizada de caráter permanente, integrada as Ouvidorias e disponibilize um telefone 0800 para receber e prestar informações demandadas da população.
Recomenda-se a toda população, se souber de casos de corrupção nos poderes constituídos no nosso Estado, mesmo tendo telefone de qualquer outra operadora, ligue para a OI (Operação Impacto).
A Imprensa está realizando um papel fundamental nesta triste página, que marcará a história do pior câncer na política do RN, que é a corrupção.
Opina-se pela criação de uma OIT (Operação Imprensa Transparência), sendo uma operação conjunto de todos os meios de comunicação para inibir a prática da corrupção em todos os níveis e esferas de governo no Rio Grande do Norte." (Leitor wasco53@... opina na Tribuna do Norte on line de 24/07/2007, sbre roubalheira no RN) (Ilustração)

Nenhum comentário: