terça-feira, janeiro 09, 2007

Se liga no papo, maluco, é o terror!

Sabemos também que ele não precisa dessa boquinha. Já ganha um pichulé maneiro, suficiente para ter uma vida boa de montão. Não é merreca que ele está atrás. Não é mané para formar no bonde. É um sujeito homem que não irá se perder nesse tipo de conchavo.
Seus leitores do JH 1a Edição dificilmente saberão desse tipo de lombra sinistra, essa formação de bonde, e não irão acreditar, quando tomarem tenência, dessa jogada pra cima de um cavalheiro que não carece dessa vacilação. Ele não tem por que tirar essa onda, de virar almofadinha pra pegar consideração na Bruzundanga. Tem que evitar esse preju para a comunidade, desconjurar essa proposta indecorosa, vinda na maciota da parte da professora socialista.
A nota foi dada num blog que, se acredita, seja muito mais acessado pelos incluídos digitais, e decerto por frações da rapeize da periferia. Ele mais do que ninguém sabe que há mais de 6 mil e 800 línguas no mundo; 240 línguas são faladas por 96% dos seres humanos; acredita-se que daqui a l00 anos restarão 100 línguas; mas em todas, e qualquer das línguas, todo mundo sabe que esse tipo de convite não se faz a um homem decente. Principalmente os que se expressam em nosso idioma, o português, que é falado em sete países, espalhados por cinco continentes, por mais de 230 milhões de pessoas.
Neguinho não vai acreditar se ele aceitar. Ele não tem caô nem lero lero, não está com a moléstia dos cachorros pra justificar este convite. A rapaziada do contexto não vai engolir essa sem fazer esporro. Sabe que ele vai evitar esse vexame, de pisar na bola, caindo numa conversa fiada da mais pura malandragem. Não vai cair nessa roubada.

Nenhum comentário: