terça-feira, janeiro 09, 2007

Se liga no papo, maluco, é o terror!

Quem vai acreditar que ele aceitou o convite na moita, logo ele, que ensina que a imprensa brasileira é um ator político? E um ator político que tem lado, o lado das classes dominantes? E que seus dois jornais cumprem seu compromisso profissional de ser interlocutores entre a sociedade e os fatos que envolvem os interesses dos que a integram?
Marcos Aurélio tá ligado na fita, tá sarado, sabe que agora, que a comunidade está num preju, arrimo de pai e mãe, ele não pode dar sopa. Sob pena da mundiça meter bronca nessas malas sem alça que tá de sacanagem com essa idéia morgada. Principalmente num momento destes, quando não mais existe militância petista, está mais do que na hora de todos os otários indignados saírem às ruas e protestar contra a gozação que vem sendo feita com a opinião pública. E anunciar: ‘Se liga malandro, o causo é o seguinte: o couro vai comer’.
A gente vê que a sociedade perdida entre dois vexames, sem pode piar na parada: De um lado, órgãos do governo que nada fiscalizam. De outro uma imprensa vendida e comprometida e, no quadrilhão, as oligarquias que desejam manter seus privilégios na base do toma-lá-dá-cá.
A não ser que, no lugar de sair de pinote, a gente lhe escreva dizendo que a população vai desfilar nas ruas com nariz de palhaço, pois é esta a imagem que os ‘poderosos’, coronéis e manda-chuvas, têm dos lacaios bajuladores.

Nenhum comentário: