sábado, novembro 02, 2013

'É nessas horas que o Poder Judiciário do RN mostra sua verdadeira cara'

FOLIADUTO
É nessas horas que o Poder Judiciário do RN mostra sua verdadeira cara
Tribuna do Norte, Editoria Opinião, Cartas, 
pág. 02, sexta-feira, 01 de novembro de 2013
Carlos Faria é denunciado como autor intelectual do "foliaduto" (Fonte)
Segundo o promotor Fernando Vasconcelos, todo o esquema montado para pagamento de dívidas pendentes e desvio do restante do dinheiro do foliaduto, em proveito próprio, foi arquitetado no Gabinete Civil do Governo do Estado e teve como mentor intelectual o médico Carlos Faria, irmão da governadora e ex-secretário-chefe do Gabinete (FONTE)

FOLIADUTO (1)
O Ministério Público aponta um prejuízo superior a R$ 2 milhões. Jesus amado! Prejuízo para quem? Vão devolver? Tanto dinheiro desviado, muita demora para julgamento, gente “inocentada” e as cadeias públicas abarrotadas de “ladrões de galinha”, batedores de carteiras, ladrões de bicicleta etc. Eta, Brasil desmantelado, vida de gado, povo marcado, povo feliz.
rsbarbosa40@hotmail.com

FOLIADUTO (2)
Está mais do que comprovado que o crime compensa neste país. Em particular especialmente o crime de colarinho branco. A justiça só funciona para pretos, putas e pobres no Brasil. Em qual instituição devemos acreditar?
janfon2010@yahoo.com.br

FOLIADUTO (3)
Todo mundo é condenado menos o irmão da governadora. E “por falta de provas”! Teve provas para condenar todos os outros, menos ele? É nessas horas que o Poder Judiciário do RN mostra sua verdadeira cara.
ibiz_soares@hotmail.com

Nenhum comentário: