domingo, junho 08, 2014

O Hospital Tarcísio Maia pede socorro!!!

Cezar Alves compartilhou o drama de Vanessa Ramires.
O HRTM pede socorro!!!
"Infelizmente meu pai hoje foi transferido para UTI, e eu fui informada que na UTI não faltaria medicamentos, pois hoje tive a triste noticia que também está faltando remédios..."

boa noite amigos, gostaria de pedir para vocês publicarem até chegar as autoridades, meu pai está internado no hospital Tarcísio maia em Mossoró está com 10 dias e o quadro dele só veio a se agravar e imaginem o motivo o hospital de urgência e emergência da cidade está em estado de calamidade por falta de remédio, é uma vergonha para os nossos governantes, infelizmente meu pai hoje foi transferido para UTI, e eu fui informada que na UTI não faltaria medicamentos, pois hoje tive a triste noticia que também está faltando remédios é muito triste para uma família saber que pode perder uma pessoa por falta de remédio e é mais triste ainda querer transferi-lo para fortaleza e o hospital dis que nada pode fazer fui na promotoria e lá também disseram que nada pode fazer por se tratar de outro estado.

"...o hospital dis que nada pode fazer 
fui na promotoria e lá também disseram que nada 
pode fazer por se tratar de outro estado..."

Nenhum comentário: