Liberdade de Imprensa
Gazeta do Oeste
Mossoró-RN Quinta, 15 de Maio de 2008
Ontem, na Assembléia Legislativa, o deputado Leonardo Nogueira fez pronunciamento de desabafo, em resposta à deputada federal Sandra Rosado, que o teria acusado de estar querendo cercear a liberdade de imprensa. Ele explicou que a TV Mossoró, de propriedade de Laíre Rosado com concessão na categoria de televisão educativa estava fazendo uma campanha de calúnia e difamação contra a prefeita Fafá Rosado e contra ele. "Ela disse coisas absurdas. Que estávamos cerceando a liberdade de imprensa. Que a gente queria tirar a TV do ar. A TV está totalmente desnorteada do seu papel educativo", afirmou.
MEDIDAS
Leonardo disse que comunicou o fato ao Ministério Público Federal e ao ministro das Comunicações, a quem entregou um DVD com a gravação dos programas em que ele e a prefeita Fafá são atacados e que o ministro disse que ia tomar as medidas cabíveis.
A PROPÓSITO
A deputada Sandra Rosado busca o PSB para acionar emissoras de rádios e a TV Cabo Mossoró, além de ouros setores de imprensa, que estão veiculando matérias focalizando ações da Prefeitura. Seria o contraponto sem receio de estar cerceando a liberdade de imprensa. Sem comentários. (Coluna Circulando em Off, Gilberto de Souza, Gazeta do Oeste, Pág. 02)
quinta-feira, maio 15, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário