Ronaldo Macedo
"Lá vem esse papo de fazer um campo de futebol para uma possível realização da Copa do Mundo 2014 aqui no Brasil. Pense, minha senhora. Pense! O povo do RNnão está precisando de mais um estádio, pois os que têm comportam muito bem o público e, nos tempos atuais, quem deve construir estádios são os times de futebol, as agremiações, e não o poder público. Agindo assim, é andar na contramão da história.
O que o povo precisa é de um hospital - onde a dignidade humana seja respeitada. Um hospital onde os doentes e os servidores da área da saúdem possam estar e ficar sem constrangimentos.
O povo precisa também, e muito, é de escolas. Mas de escolas dignas onde todos, inclusive os mestres, sintam alegria em ali se fazer presentes. Pense, minha senhora. Pense!
O povo precisa de segurança. Uma segurança modelo, de maneira que possamos nos orgulhar de convidar amigos e turistas para virem até aqui. Pense, minha senhora. Pense!
Um estádio? Pelo amor de Deus, isto é coisa de uma mente doentia, que só pensa em usufruir de glórias pessoais e no dinheiro fácil que advém dessas grandes obras. Que benefícios trará um novo estádio para o nosso povo sofrido? Pense, e se envergonhe, pois a senhora deve estar pensando que ainda está na Espanha. Ronaldo Macedo." (Coluna Cartas, jornal JH 1ª Edição, terça-feira, 26.06.07.) (Foto)
terça-feira, junho 26, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário